Pro Tork no pódio da segunda etapa do Sportbay Brasileiro de Motocross

Disputas aconteceram no fim de semana, dias 6 e 7, em pista feita exclusivamente para o evento na cidade de Canelinha (SC)

A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, subiu ao pódio com diversos pilotos na disputa da segunda etapa do Sportbay Campeonato Brasileiro de Motocross, realizada no fim de semana, dias 6 e 7 de abril, em Canelinha (SC). Os destaques da vez foram: Luaninha Neves, Henrique Henicka, Gui Ferreira, Jose Felipe e Willian Guimarães.

Luaninha conquistou sua primeira vitória na MXF e fez a festa com a equipe. Henrique finalizou a somatória da categoria MX2 em terceiro lugar, ao encerrar as provas em segundo e sexto. Gui Ferreira garantiu a terceira colocação na MXJR. Jose Felipe foi o segundo colocado na MX3. E Willian Guimarães mandou ver na classe MX4, sendo o segundo a receber a bandeira quadriculada.

De volta as suas cidades, os atletas retomam a preparação física e com motocicleta, já pensando na próxima rodada do nacional. Ela está programada pela Confederação Brasileira de Motociclismo para acontecer entre os dias 4 e 5 de maio, em Campo Grande (MS). A expectativa da Professional Tork é de seguir crescendo na briga pelos títulos.

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Sportbay.

FONTE: Pro TORK

Close
Your custom text © Copyright 2024. All rights reserved.
Close