MOTO1000GP amplia tempo de transmissão com alcance internacional

Evento passa a ser transmitido pelo canal New Brasil em sete países

O MOTO1000GP, campeonato que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário do esporte a motor no Brasil, acaba de anunciar uma ampliação significativa em seu tempo de transmissão de TV. Atualmente, as competições são transmitidas pelo BandSports, canal líder em esportes a motor no país. Reconhecido por suas transmissões ao vivo, análises especializadas e programas de entretenimento dedicados ao mundo da motovelocidade e do automobilismo, o BandSports se consolidou como a principal plataforma para os fãs dessas modalidades.

A partir do GP Goiânia, que será disputado entre os dias 13 e 14 de julho, o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade será também transmitido pelo New Brasil, canal lançado em abril de 2023 pela Newco TV, programadora de canais por assinatura do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Esta expansão permitirá que o MOTO1000GP alcance uma audiência ainda maior, com cobertura internacional que abrange países como Portugal, Moçambique, Angola, Estados Unidos, Argentina, Chile e Uruguai.

Além do canal BandSports, o MOTO1000GP passa a ser transmitido pelo New Brasil (MOTO1000GP/Grelak Comunicação)

Essa parceria com o New Brasil é um marco importante para o campeonato, pois possibilita uma maior visibilidade e acesso ao conteúdo das corridas de moto para fãs ao redor do mundo. Além de aumentar o tempo de exposição na televisão, essa iniciativa fortalece o posicionamento do MOTO1000GP como um dos principais eventos de motovelocidade, não apenas no Brasil, mas globalmente.

Estamos felizes em ter o campeonato Moto 1000 GP em nossa programação. Isso agrega ainda mais qualidade à nossa grade, levando sempre aos nossos telespectadores a emoção da motovelocidade nacional e contribui para o desenvolvimento do esporte, declarou Felipe Ferrini, coordenador de programação do canal New Brasil.

Com esta expansão, o MOTO1000GP continua a se firmar como uma competição de referência, com pilotos internacionais e disputas acirradas, agora com um alcance de transmissão que reflete sua crescente importância no cenário da velocidade. A transmissão pelo New Brasil, além de alcançar novos mercados, pode trazer inovações nas coberturas e formatos de apresentação, garantindo aos fãs uma imersão total no universo das corridas de motovelocidade.

O MOTO1000GP, que é o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, segue todos os protocolos de segurança exigidos pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e pela Federação Internacional de Motociclismo (FIM). A Band Sucesso e a Rádio Bandeirantes são apoiadoras locais do GP Goiânia. O campeonato tem o patrocínio da Yamaha, Motul, Pirelli e LS2, e o apoio da Revista Duas Rodas. As corridas são transmitidas no canal do YouTube do MOTO1000GP, no canal BandSports em rede nacional e em sete países pelo canal New Brasil, também do Grupo Bandeirante de comunicação.

FONTE: GRELAK COMUNICAÇÃO

O post MOTO1000GP amplia tempo de transmissão com alcance internacional apareceu primeiro em MOTOMUNDO.

Close
Your custom text © Copyright 2024. All rights reserved.
Close